O OMNIA é um jogo para computador, ambientado em um universo próprio, que tem como principal característica a junção de afeto e tecnologia.

Dividido entre atividades e o característico jogo de plataforma, o jogo traduz atividades propostas pela psicologia cognitiva, com o intuito de fazer com que o jogador conheça, de uma forma leve e irreverente, um pouco mais sobre si mesmo.

A criação do universo OMNIA partiu de uma ideia da psicóloga carioca Sandra Aquino que, durante seus estudos e convivências pessoais, percebeu a possibilidade de combinar afeto e tecnologia em um produto divertido de autoconhecimento para seus usuários.

Por muito tempo, Sandra manteve o sonho de criar esse produto que refletisse os resultados de seus estudos e suas experiências pessoais, marcado por uma junção inovadora.

Sandra Aquino, criadora do OMNIA

A proposta é fazer com que o indivíduo se interesse, cada vez mais, por aprender sobre si mesmo de uma forma mais descontraída, com menor cobrança e de maior retenção do conhecimento


Warning: imagepng(/home/playomnia/playomnia.com.br/current/wp-content/uploads/elementor/thumbs/character-9-years-qhqo4coocbe04qfp5r6sx1akwbv17a3bwe37iguw4o.png): failed to open stream: Permission denied in /home/playomnia/playomnia.com.br/current/wp-includes/class-wp-image-editor.php on line 591
character 9 years

Dividido em 10 momentos, o OMNIA traz atividades que lidam com a mente do jogador, explorando consciente e subconsciente, ao colocá-lo em meio a situações onde precisa tomar decisões baseadas em seu próprio julgamento de vida. Ao final das tarefas e de toda a trajetória que o jogo propõe, o usuário recebe uma chave que revela traços de seu comportamento durante o momento em que esteve jogando, assim como um convite a aventurar-se novamente em breve.